Blog da Ana Maria Bahiana

Está lançado o Oráculo do Oscar 2013

Ana Maria Bahiana

(foto: Matt Petit/A.M.P.A.S.)

 

A Academia mudou seus prazos de votação… por que não mudar os do Oráculo também? Está oficialmente aberta a temporada de palpites, chutes e pontapés conhecida inter-galaticamente como o Oráculo do Oscar.

O sistema é muito simples, mas este ano, também como a Academia, mudei um pequeno mas importante detalhe da votação. Vamos lá:

1. Mande seus palpites de quem vai ganhar o Oscar em TODAS as categorias para o email oraculo2013@bol.com.br  . APENAS emails enviados para este endereço serão considerados válidos.

2. O prazo para votação começa no momento em que você lê este post e termina INEXORAVELMENTE às 17 horas (horário de Brasilia) de domingo, dia 24 de fevereiro.

3. Agora a novidade: Depois dos Oscars conte seus acertos. Se você acertou um mínimo de 17 categorias, mande um novo email para o mesmo endereço, com o número de seus acertos. Assim, os resultados vão sair mais rápido e todos ficarão mais felizes (ou não…)

Quem tiver o maior número de acertos se torna automaticamente Oráculo do Oscar e reina absoluto em sua sabedoria oracular até o Oscar 2014.

Como sempre, os Oráculos 2013 serão homenageados com um post em grande estilo aqui no blog, e um pacote com itens exclusivos da temporada de prêmios.

E cuidado que este ano a pista está escorregadia…

Muito boa sorte a todos… Vejo vocês no Dolby Theater, certo?