Blog da Ana Maria Bahiana

Senhoras e senhores, está lançado o Oráculo do Oscar edição 2012

Ana Maria Bahiana

É oficial: está lançado o internacionalmente famoso e absolutamente insubstituível Oráculo do Oscar 2012.

O sistema é simples: envie, até o meio dia (hora de Brasilia) de domingo, dia 26 de fevereiro, seus palpites para oraculooscar2012@bol.com.br.

Facilita muito minha vida de apuradora (não sou a PriceWaterhouseCoppers e minhas únicas assistentes são minhas gatas Isis e The Lady Orlando) se você seguir a ordem oficial do prêmio, como está na cédula da Academia, que você pode baixar aqui.

Lembre-se de:

  • Votar em todas as categorias. Ganha quem acertar mais categorias.
  • Mandar apenas para o email oficial.
  • Mandar apenas até o meio dia de domingo. Votos enviados depois desse horário não serão contados.

 

O que você ganha? Em primeiro lugar, a glória . Ser, por um ano, um Oráculo Oficial do Oscar  não é pouca coisa, como podem atestar vitoriosos de idos Oscars.

Em segundo lugar, um pacote de super exclusivos mimos da temporada de prêmios, daqueles que chegam aqui ao meu escritório e eu guardo cuidadosamente para esta ocasião. Os deste ano estão particularmente apetitosos, e incluem, pela primeira vez, uma bela seleção de roteiros, alguns deles assinados por seus autores!

Os Oráculos 2012 serão contactados individualmente por email assim que a apuração for concluída (lembre-se de que pode ser um processo demorado) e anunciados aqui no blog, com um post especial e exclusivo.

Boa sorte e bom Oscar!!!